Estou recuperando de uma abnoplastia, mamoplastia de aumento e lipo nos flancos

Estou me recuperando de uma abnoplastia, mamoplastia de aumento e lipo nos flancos, que fiz a 25 dias.

Não aconselho abdominoplastia para as jovens, pois podem corrigir essas imperfeições praticando exercícios. Sou magra e tenho 40 anos, tive duas gestações e só fiz o abdome para retirar a flacidez, foram retirados 2 litros de gordura. Estou muito satisfeita com os resultados, minha barriga ficou uma tábua, minha cintura ainda mais fina.

A cirurgia durou 6 horas e as primeiras horas do pós- operatório da mesma forma como acontece com todas: náuseas, desconforto por ter que ficar numa só posição.

Os cortes não doem, porque a região fica dormente por muito tempo, o que dói mesmo são os locais lipados e as costas doem absurdamente, mas as massagens feitas com pomada DICLOFENACO aliviam bastante. O sono também é muito agitado, até com delírios! porque são muitos os medicamentos no pós- operatório.

Após mais ou menos 15 dias, já passei a dormir a noite, porque as dores diminuiram bastante.

Só aconselho estes procedimentos pra quem tem alguém com muita paciência e que te ame bastante, porque é esta pessoa que vai passar noites acordada, ao teu lado… te levantando para ir ao banheiro, dando banho, dando remédios, vestindo o macaquito, fazendo curativos, massagens, etc…

No meu caso foi meu filho de 23 anos, uma benção na minha vida.

Boa sorte pra quem toma esse decisão! O resultado é maravilhoso, mas não é fácil.

7 thoughts on “Estou recuperando de uma abnoplastia, mamoplastia de aumento e lipo nos flancos

  1. Oi eu tenho 19 anos e nunca tive filhos vou fazer a abdominoplastia em janeiro. Eu cheguei a pesar em torno de 100 kg e tinha 1 e 47 cm de altura, estou muito nervosa, so penso nisso ultimamente. Eu quero me sentir mais bonita, eu queria saber quanto tempo demora entre a primeira consulta e o dia da cirurgia, pois recem marquei a primeira consulta kkk imagina quando estiver perto vou ter um infarto. Bjus

  2. Boa Tarde,

    Fiz Abdominoplastia , Mastopexia e Lipo á 21 dias. Estou muito feliz com o resultado dos seios, ficaram lindo, pois eles eram muito caídos e flácidos. Na barriga, mesmo com os curativos , vejo que ficaram algumas estrias embaixo, estou á espera da próxima consulta, pois achei que ficaria algumas estrias só nas laterais, pois nao tinha em cima do umbigo. A recuperação é lenta, e não é fácil. Ja estou fazendo todas minhas atividades, menos dirigir, que espero poder nesta 4 semana ja poder realizar em função de trabalho . Boa Sorte para quem tomar esta decisão, a recuperação é difícil, mas espero ter um resultado feliz!!

    • Marcela, querida! vc deve ser uma jovenzinha rata de academia, não é? Também faço academia há anos e te digo que nenhum exercício corrige flacidez mamaria ou de abdomem meu bem.
      Esse tipo de defeito só no bisturi. se informe melhor, tá?

  3. Querida, concordo plenamente, fiz abdômen a 24 dias…também senti muitoooo incomodo na primeira semana, e não conseguia dormir…era do sofá para a cama e nada estava bom! Dores tive poucas, a posição curvada que é incomoda…voltei a dirigir com cautela esta semana, volto ao trabalho na segunda, ou seja, amanhã…sou professora de Ensino Médio…acredito que se fosse dos pequeninos seria mais difícil voltar neste momento, pq não dá para pegar peso, alguns movimentos ainda estão limitado como: erguer o braço acima do ombro, abaixar rápido, ficar muito tempo em pé…Mas com certeza o resultado valeu a pena, fiz após perder 50 kilos na redução de estomago…estou inchada ainda…comecei a drenagem sexta-feira, mas a cinturinha é visível…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>