Gastei 10 mil reais – Fiz uma lipoaspiração e abdominoplastia há 10 meses atrás e não ficou nada boa

Fiz uma lipoaspiração e abdominoplastia há 10 meses atrás e não ficou nada boa porque ainda sentava e ficava com bariga, claro que depois da lipo nos flancos a minha silueta melhorou muito e o bumbum reapareceu tenho 49 anos e sempre cuidei do meu corpo, nunca fui gorda mas apesar dos abdominais eu não perdia a barriguinha que teimva em não sair.

Então fiz essa plástica, quanto a preços, gastei 10 mil reais e depois de 10 meses não tava boa então procurei o medico e ele resolveu refazer para puxar a pele que sobrava, só que to hoje com 23 dias de operada morrendo de medo e com o cú na mão porque abriu alguns pontos, porque um dos drenos não drenou o suficiente, tenho um furo na minha bariga que sai um caldo amarelo, deve ser seroma.

Não confio mais no meu medico, mas ja é tarde, ele me disse que depois terei que arrumar esse furo na cicatriz, estou asustada com medo e arependida por isso pensem bem antes de fazer essas bobagens porque dependendo do caso não vale a pena fora que doi muito a recuperação e ficar parada não é meu forte mas tenho rezado dia e noite.

15 thoughts on “Gastei 10 mil reais – Fiz uma lipoaspiração e abdominoplastia há 10 meses atrás e não ficou nada boa

  • olha eu acho que medico nenhum faz milagre, complicação agente sabe que pode ter,e pelo jeito vc nao tinha uma barriga perfeita pq teve que tirar mais pele…tem muitas mulheres que reclamam de barriga cheia e querem que o medico faca de uma pessoa nao tao bonita uma princesa isso nao existe.

  • Agradeço pelo seu depoimento!

    Necessito fazer essa cirurgia. Tenho 35 anos e tive duas gestações. Consegui perder peso. Mas, tal como você, nem c/ abdominais a gordurinha excedente desaparece. Além da flacidez e de ter pele sobrando. Meu médico disse que, neste caso, somente c/ abdominoplastia. Mas, tenho receio. Já pus prótese nas mamas e tb fiquei curvada por um tempo. Além disso, o cirurgião tb não era bom e tive alguns problemas. Se houveram complicações pós-cirúrgicas numa simples inserção de prótese mamária: Imagine uma abdominoplastia?!

    De acordo c/ seu relato, parece que minha preocupação não é infundada. Mas, só nós sabemos o quanto esse problema nos afeta psicológica e emocionalmente. A única solução é a cirurgia. Mas, vou pesquisar muito bem c/ qual profissional fazer, independente do valor ou do tempo que levar…

    Espero que você já esteja melhor e desejo que os resultados da cirurgia de reparação tenho sido excelentes!

  • P.S.: Se alguém souber de um bom cirurgião plástico na região de Curitiba e tiver valores atuais de abdominoplastia, por favor, compartilhe. Agradeço desde já!

  • qual o nome do seu médico em qual hospital e estado que vc fez sua cirurgia?

  • fiz uma abdominoplastia a 5 meses sinto muita dor no musculo no meio da barriga,minha barriga esta muita inchada acho que nunca mais vou parar de sentir dor minha barriga esta maior agora do que antes nao sei mas o que fazer por favor me ajudem obrigada.

  • Oi gente..
    Aqui lendo comentários pq já decidi q vou fazer minha abdominoplastia.ainda tenho duvidas sobre o cirurgião.
    alguém indica em Porto Alegre?bjos

  • meninas tenho 41 anos e a 7 anos atras, fins uma abdoplastia , tenho 3 filhas 2 de parto normal e uma cesariana. bom tinha muita estria e pele caida devido o corte da cesaria… tive dores normal, uns dias sem poder esticar..bom minha barriga ate hoje( e engordei) ficou linda… meu umbigo perfeito 😉 agora vou fazer lipoescultura nas pernas e bum bum… um bom medico è tudo!!! vivo em portugal e sou carioca o medico e de minas gerais teofilo otoni. Dr magnaldo oliveira da fonseca. boa sorte a todas…

  • Gente estou muito infeliz com o resultado da minha abdominoplastia, fiz a um ano e quando sento ainda tem aquela dobrinha, ja reclamei para o meu medico ele disse que é assim mesmo, mas todo mundo que olha minha barriga não esconde que poderia ter ficado melhor, minha barriga não ficou chapada, por favor alguém ja passou por isso, estou muito triste, o que devo fazer.

  • Olha fiz a minha abdominoplastia a 2 meses e ela ficou ótima, tem gente que faz a cirurgia e acha que vai sair igual uma paniquete , sejamos realista os médicos fazem o melhor e não milagre , pegue a foto do antes e depois e agradeça a DEUS pela oportunidade oportuno da de oportunidade de ter um corpo melhor , não perdi peso mais ganhei um bumbum , uma barriguinha que nunca teria.Tenho estrutura larga então achar que vou ficar magrinha e loucura. Meu medico se chama Ruddy mauricio de BH fantástico . Se VC tem um sonho faça sua auto estima muda muito .

    • FEZ SÓ ABDOMINOPLASTIA, QUANTO PAGOU?

    • Olá, Andréia! Fiquei feliz com o seu depoimento. Vou fazer a abdominoplastia também com o Dr. Ruddy, apesar de ter muita vontade tenho muito medo e insegurança. Nao tenho muita referencia do dr. Ruddy. Seria possível voce falar sobre a sua experiencia com a cirurgia e sobre o médico. Gostaria muito se voce pudesse me enviar sua foto antes e depois no meu e-mail e me dar o seu telefone. A minha cirurgia será no final do mes e estou muito ansiosa. Obrigada pela atenção. Abraço.

  • Entao gente fiz a minha cirurgia em sao paulo um exelente medico estou maravilhada! Ficou linda minha cicatriz quase nao aparece ficou um risquinho de nada meu umbigo ficou lindo! Precisamos escolher bem o medico nao paguei barato mas valeu muito apena meu medico DR Paulo keike matsudo maravilhoso medico. Ha e nao senti nada de dor nao fiquei roxa nem dolorida! Estou realmente satisfeita!

  • Simone vc poderia enviar fotos da cicatriz?

  • Eu fiz lipoaspiracao com abdiminoplastia dia 01/12, amei minha barriga, ela ficou muito melhor do que eu imaginei, estou fazendo drenagem e vejo que cada vez emagreço mais, não tenho o que reclamar, foi a melhor coisa que fiz por mim!

  • Fiz redução de mama em março de 2015; abdominoplastia em julho de 2015; lipo de outubro de 2015. Ocorre que tive uma queloide enorme na mama e fiz dia 13 a correção da cicatriz da mama, retirada de pele da barriga e lipo abdômen. Comecei a fazer radioterapia e estou na minha segunda sessão. Espero que agora de tudo certo. Meu médico está sendo um fofo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *