Barriga Muito Flácida e Grande (barriga de avental)

Sou casada, tenho 36 anos e dois filhos, minha filha casula tem 10 anos. Sou muito infeliz com meu corpo, principalmente com minha barriga é muito flacida e grande, como dizem, barriga de avental.

Sofro porque tenho vergonha de ficar nua na frente do meu marido. Minha vida sexual também não é boa por eu ter vergonha do meu marido, e meus filhos acabam pagando um preço porque não passeio muito com eles. Por não me sentir bem com meu corpo tenho difilcudades de comprar roupas.

Moro em uma cidade litoranea de muitas praias lindas e não vou á praia e nem levo meus filhos, eles me pedem muito para irmos á praia e eu sempre enrrolo eles com algumas desculpas.

PASSAM OS AMOS e tudo continua igual, não sou feliz e nem faço a minha familia feliz por preconceito do meu corpo. Tenho muita vontade de fazer uma cirurgia plastica de abdominoplastia combinada com lipoaspiração.

No momento não tenho condições financeiras e confesso que tenho um pouco de medo, mas vocês que tem coragem, condições e sofrem como eu vão em frente, sejam felizes, um dia vai chegar o meu dia.

5 thoughts on “Barriga Muito Flácida e Grande (barriga de avental)

  • Tenho 25 anos e dois filhos um de 5 anos e outro de 4 anos engravidei muito cedo e uma gravidez em cima da outra meus filhos tem 1 ano e dois meses de diferença. engordei muito em minhas gestações cerca de 22 kilos cada gestação. sofro muito por causa da minha barriga que caiu e rasgou de estrias. tenho muitos problemas em meu casamento não consigo mais me soltar nas relações sexuais com meu marido, não tiro mais a roupa na frente dele tenho muita depressão estou pensando em me separar dele por causa disso não somos felizes, as vezes ficamos meses sem fazer sexo por causa da minha depressão estou sofrendo muito as vezes tenho vontade de me matar não gosto de me olhar no espelho sinto nojo de mim mesma se fosse homem também não sentiria tesão por mim………….Preciso de ajuda pois não tenho condições de pagar uma cirurgia dessas, parabéns para quem conseguiu fazer pois só quem passa por essa situação sabe o quanto eu sofro por estar assim! um grande beijo a todas e se vc tem condições de fazer essa cirurgia vá em frente corra atrás da sua felicidade……….Até quem sabe um dia eu não consiga fazer também!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tenho 31 anos e 2 filhos, na última gravidez engordei muuuito e minha barriga ficou horrível, toda flácida e caída, tenho o sonho de fazer a abdominoplastia combinada com a lipoaspiração, estou esperando as coisas melhorarem financeiramente pra ver se consigo realizar esse sonho…um dia eu chego lá…

  • olá,tenho 23 anos e tenho uma filha de 4 anos,linda.Após o parto fiquei com uma barriga horrivel não me reconheço mais já cheguei até ficar com depresão por isso,sou muito nova pra ter isso,antes da gestação minha barriga era perfeita não entendo o motivo disso.Vou fazer uma abdonomplastia lipo na costas mais estou com um pouco de medo dos riscos e do pré operatório falam que doi muito,mais mesmo assim vou fazer não vejo a hora de sumir com isso.Quero conselhos meninas,tenhoum pouco de medo.

  • Ola ! meu nome é janaina estou com a minha cirurgia marcada para o dia 03/06/2013 ,vou faser abdominoplastia e lipoescultura .
    Eu tenho muitas duvidas ,se alguem puder me ajudar fico grata .
    A minha primeira duvida é :
    *eu estou acima do meu peso , eu estou pesando 90kl e tenho 1,69
    eu teria que pesar 68 kl alguem acha que faser essa cirurgia nessa situação tem algum problema eu teria que imagrecer primeiro?? pois meu medico disse que na cirurgia eu perderia 12 kl.
    * gostaria de saber sobre os remedios que vou ter que tomar ,algumas pessoas disseram que é muito caro ??
    *gostaria de saber sobre ter uma pessoa do meu lado o tempo todo , é mesmo nessesario ? eu ñ vou consegui me levantar sozinha ??
    * depois de quanto tempo vou pode dirigi ??
    quem poder me ajudar agradeço muito bjussss e boa sorte a todas .

  • Vc fez cirurgia , estou igual a vc tambem vou fazer em Julho gostaria de falar cm vc trocar ideias como faço ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *