Fiz abdominoplastia, lipoaspiração nas costas, flancos e barriga e mamoplastia redutora

Fiz abdominoplastia, lipoaspiração nas costas, flancos e barriga e mamoplastia redutora há 14 dias. Os primeiros dias do pós-operatório foram terríveis, mas agora estou muito bem. Mesmo com fraqueza eu não deixei de caminhar pela casa. Isso é muito importante para o inchaço.

Ainda estou muito inchada, mas muito menos que no começo. Meu médico mandou começar a drenagem só daqui a 6 dias. Tenho certeza que com isso vou melhorar muito. Meu abdomen e umbigo estão ótimos. Minhas cicatrizes estão ótimas tbm, tirei o dreno e os pontos há dois dias. Só estou preocupada com um inchaço embaixo das mamas. Meu médico mandou comprimir a região, pois o organismo pode absorver o líquido.

Caso contrário terei que fazer punção, mas tenho certeza que dará tudo certo. Aconselho a fazer a cirurgia. Eu, que fiz uma cirurgia grande, não me arrependi em nenhum momento, mesmo com tanto desconforto. Tenho tbm muito problema com coceira que o modelador me provoca (não sei se alguém teve esse problema) que estou tentando contornar. Mesmo assim faria novamente.

Só alerto as pessoas para que procurem um médico sério e competente e que sigam todas as recomendações. A drenagem linfática, por exemplo, acho que deve ser continuada. Eu pretendo fazer drenagem, academia e alimentação balanceada para o resto da vida. Tem que se cuidar muito depois de tanto empenho. Abraços e boa sorte a todos. Sux

Fiz lifting dos seios e protese, abdominoplastia e lipo nas costas, cintura e perna

Eu fiz abdominoplastia, lipo nas costas, cintura e perna, e lifting dos seios e protese. Nos primeiros dias senti um pouco de dor, mas eram dores totalmente suportáveis. Do quarto dia em diante, não senti mais dores, apenas desconfortos.. principalmente na coluna, por ter que andar curvada.

Hoje estou com 11 dias de cirurgia e me sinto cada vez melhor. A drenagem linfática tem me ajudado muito, principalmente a desinchar. O repouso é longo e tedioso, portanto, quem for fazer esta cirurgia, se prepare psicologicamente para ficar 30 dias em repouso e totalmente dependente de alguém para ajuda-la a deitar, sentar, tomar banho, se vestir…

Tudo o que faziamos antes com facilidade, no pós-cirurgico se tornam afazeres penosos e cansativos… mas lembre que será apenas 30 dias e logo estará belissimaa.. com corpinho escultural!!!

Gravidez depois de uma abdominoplastia – O Bebe corre riscos?

Olá pessoal, tenho 31 anos, fiz abdominoplastia há cinco anos, mesmo assim quando minha barriga está enxada dói, nessa cirúrgia os músculos são costurados com um fio de nylon grosso, que não é absorvido pelo organismo, fica pelo resto da vida, infelizmente a grávidez pode sim romper estes fios pelo fato do tecido adiposso se estender e afastá-los.

O bebe não corre risco, mas o bom seria não engravidar, mas se for inevitável procure não engordar muito e hidratar bastante a pele. Estou passando por esta situação, engravidei na troca de rémedios.

Minhas caras colegas, a realidade é que a sua barriguinha não será mais a mesma e pode preparar o dinheiro para uma nova cirúrgia de abdominoplastia, vamos dizer, entrar de nove em baixo de um caminhão, porque dói bastante no pós operatório.

Oi gente, fiz abnoplastia, lipoescultura nas costas e injetei no bubum

Oi gente, fiz abnoplastia, lipoescultura nas costas e injetei no bubum, ficou esplendido, já tenho 40 dias de operada e meu pós operatorio foi perfeito, não senti dor nenhuma, mas também segui as intruções da minha médica Drª Gheisa Leão da clinica alure em Goiania, ao pé da letra.

Estou encantada porque ainda não tenho o resultado final, mais meu corpo mudou demais, estou me sentindo perfeita como queria ficar, recomendo a quem quer fazer que pensem bem e escolha bem o cirurgião, procurem informação sobre ele e vão em frente que estar bem com a gente mesmo não tem preço, bjs a todas e boa sorte. Cirlene

Gastei 10 mil reais – Fiz uma lipoaspiração e abdominoplastia há 10 meses atrás e não ficou nada boa

Fiz uma lipoaspiração e abdominoplastia há 10 meses atrás e não ficou nada boa porque ainda sentava e ficava com bariga, claro que depois da lipo nos flancos a minha silueta melhorou muito e o bumbum reapareceu tenho 49 anos e sempre cuidei do meu corpo, nunca fui gorda mas apesar dos abdominais eu não perdia a barriguinha que teimva em não sair.

Então fiz essa plástica, quanto a preços, gastei 10 mil reais e depois de 10 meses não tava boa então procurei o medico e ele resolveu refazer para puxar a pele que sobrava, só que to hoje com 23 dias de operada morrendo de medo e com o cú na mão porque abriu alguns pontos, porque um dos drenos não drenou o suficiente, tenho um furo na minha bariga que sai um caldo amarelo, deve ser seroma.

Não confio mais no meu medico, mas ja é tarde, ele me disse que depois terei que arrumar esse furo na cicatriz, estou asustada com medo e arependida por isso pensem bem antes de fazer essas bobagens porque dependendo do caso não vale a pena fora que doi muito a recuperação e ficar parada não é meu forte mas tenho rezado dia e noite.

Abdominoplastia e lipo-escultura – Meu marido me deu de presente

Me chamo Jane, no dia 21/12/2011 fiz abdominoplastia e lipo-escultura. O lindão do meu marido me deu de presente (para o meu aniversário de 40 anos). Nos primeiros 3 dias senti muita dor, até achei que havia algum objeto cortante dentro de mim que me cortava a medida que me mexia (brincadeirinha!!)

Mas olha doi mesmo. Agente fica pálida, amarela e meio fraca. Mas após o 4º dia você se sente melhor, toma banho e começa as drenagens aí tudo vai aos poucos tomando forma. O importante é você tomar muita água, agua de coco, suco de couve, comer bife de figado, beterraba e tudo o que for fonte de ferro e vitamina c.

Nimguem fala sobre isso, mais você fica meio anemica e precisa se alimentar bem. ( Bem e não muito viu!) No dia 11o o inchaço já tinha sumido quase todo. Fazer sessões de drenagem linfática e de ultrassom ( é necessario e muito bom tambem. A cinta abdominal comprei na talas Marilia, melhor e mais barata.

Jane

Olá, fiz abdominoplastia ONTEM

Olá, fiz abdominoplastia ONTEM! dia 23/01/2012, a nas primeiras horas após cirurgia sentia muita dor na região da barriga devido ao desconforto da cinta modeladora, para dormir é suportavel, acordando várias vezes para ingerir água por causa da boca seca.

Vim para casa hoje dia 24 ao meio dia, e senti muita dor no abdomen e quase desmaiei, estou em casa já e passo bem, tomando os remédios como o medico ordenou… espero que as dores e inchaçoo passe logo porque essa é a pior parte! o desconforto.

Mas Deus é fiel e logo logo estarei boa. indico a cirurgia a todas, mas voce tem que estar decidida á mudança, e saber que sem sofrimento não é possivel. tudo se alcanca com sacrificio, e tenham fé!

Fiz abdominosplastia e fiquei com uma barriguinha linda

Oi gente realizei um sonho apesar dos meus “sessentinha” e fiz abdominosplastia há um mês e meio app. Estou com uma barriguinha lindinha mas ainda bem inchada. O pior foi dormir de barriga para cima e o SEROMA que me apareceu e tive que passar por duas punções com agulhas enormes pelo abdomem adentro. ai ai ai.

Meu cirurgião foi 10 e o anestesista nota 10 e o Hospital da Plástica no Rio de Janeiro – RJ também 10, mas o problema foi que após 30 dias eu me senti tão bem que acabei por abusar um pouco fazendo esforços desnecessários, andando mais que 04 quadras e me baixando para pegar coisas que caiam ao chão, me curvando para raspar as pernas no box e etc… aí eu tive que aguentar as consequências de inchaço diário e muitas fisgadas no abdomem e MUITO mal estar.

Fiquei mal e quase enlouqueci o pobre do cirurgião com minhas queixas. Ainda estou mal, tem dia que estou mal de verdade.

Conselho… Prudência e cautela com o entusiasmo, Façam o máximo de repouso que puderem para que tudo reverta em bons resultados.

Após uma cesária vem uma cirurgia plástica

Oi…após uma cesária na qual o bebê pesou 4.100kg minha barriga que já não era sarada passou a ter muitas estrias abaixo do umbigo. Pensei em fazer uma abdominoplastia mas primeiro vou esgotar todos os procedimentos necessários, a carboxiterapia por exemplo, antes de fazer uma cirurgia tão invasiva…digite no google: videos de abdominoplastia, e perceba a que estou me referindo quando digo “cirurgia invasiva“…dizem que a aplicação de carbox dói mas não deve ser nada comparado com a dor do pós-operatório da abdominoplastia e sem falar que a cicatriz que fica tira qualquer tesxx!!

Fiz abdominoplastia e hoje estou super bem

Fiz abdominoplastia dia 27/12/2011, hoje faço exatamente 15 dias de operada e me sinto muito bem. Saí da sala de cirurgia com a cinta cirurgica, com meias e com o dreno…minha cirurgia durou 3h e meia e segundo o médico foi um sucesso. No outro dia (28) meu médico tirou o dreno e me deu alta.

Confesso que deitar, levantar, entrar e sair do carro não é fácil, mas os remédios não deixaram eu sentir dor, nem ardência nas costas.. só andava curvada… é como se vc só conseguisse andar assim mesmo.. chega a ser natural…

Hoje estou super bem, não estou mas tomando remédios faz 1 semana, tô fazendo as drenagens todo dia desde o dia 28 e a cada dia só vou melhorando. Se alguém quiser trocar ideias..vms trocar email..o meu é crissobrinhodias@gmail.com vai ser legal conversar.