Fiz abdominoplastia, lipoaspiração nas costas, flancos e barriga e mamoplastia redutora

Fiz abdominoplastia, lipoaspiração nas costas, flancos e barriga e mamoplastia redutora há 14 dias. Os primeiros dias do pós-operatório foram terríveis, mas agora estou muito bem. Mesmo com fraqueza eu não deixei de caminhar pela casa. Isso é muito importante para o inchaço.

Ainda estou muito inchada, mas muito menos que no começo. Meu médico mandou começar a drenagem só daqui a 6 dias. Tenho certeza que com isso vou melhorar muito. Meu abdomen e umbigo estão ótimos. Minhas cicatrizes estão ótimas tbm, tirei o dreno e os pontos há dois dias. Só estou preocupada com um inchaço embaixo das mamas. Meu médico mandou comprimir a região, pois o organismo pode absorver o líquido.

Caso contrário terei que fazer punção, mas tenho certeza que dará tudo certo. Aconselho a fazer a cirurgia. Eu, que fiz uma cirurgia grande, não me arrependi em nenhum momento, mesmo com tanto desconforto. Tenho tbm muito problema com coceira que o modelador me provoca (não sei se alguém teve esse problema) que estou tentando contornar. Mesmo assim faria novamente.

Só alerto as pessoas para que procurem um médico sério e competente e que sigam todas as recomendações. A drenagem linfática, por exemplo, acho que deve ser continuada. Eu pretendo fazer drenagem, academia e alimentação balanceada para o resto da vida. Tem que se cuidar muito depois de tanto empenho. Abraços e boa sorte a todos. Sux

Abdominoplastia Masculina

Diferentemente do que vejo postando aqui, eu sou do sexo masculino e tenho apenas 24 anos. Fiz minha abdominoplastia por ter sido obeso 10 anos atrás.

Fiz exatamente há 1 semana e aconselho a todos que pensem bem antes de fazer esta cirurgia. Estou totalmente satisfeito, não sinto dores, desconfortos, nauseas, nada… tudo correndo bem, nenhum ponto abriu, já consigo tomar banho e vestir a cinta sozinho. O único problema é a dor nas costas por conta da curvatura que temos que andar.

Aconselho à todos, assim como eu, pensar bem antes de fazer uma cirurgia deste tamanho. Afinal não tem volta e a cicatriz tem um tamanho razoável, mesmo que não seja exposta. Acredito que a maioria das pessoas faz a cirurgia para se sentir bem, não para que o OUTRO se sinta, então, escondida ou não a cicatriz interfere.

Preços

Paguei R$ 7.500,00 na cirurgia completa (Médico + anestesia + hospital), 1 ano antes da cirurgia malhei rigorosamente, perdi todo peso possível para obter um resultado melhor, quinta-feira começo com as drenagens e é isso!

Fiz lifting dos seios e protese, abdominoplastia e lipo nas costas, cintura e perna

Eu fiz abdominoplastia, lipo nas costas, cintura e perna, e lifting dos seios e protese. Nos primeiros dias senti um pouco de dor, mas eram dores totalmente suportáveis. Do quarto dia em diante, não senti mais dores, apenas desconfortos.. principalmente na coluna, por ter que andar curvada.

Hoje estou com 11 dias de cirurgia e me sinto cada vez melhor. A drenagem linfática tem me ajudado muito, principalmente a desinchar. O repouso é longo e tedioso, portanto, quem for fazer esta cirurgia, se prepare psicologicamente para ficar 30 dias em repouso e totalmente dependente de alguém para ajuda-la a deitar, sentar, tomar banho, se vestir…

Tudo o que faziamos antes com facilidade, no pós-cirurgico se tornam afazeres penosos e cansativos… mas lembre que será apenas 30 dias e logo estará belissimaa.. com corpinho escultural!!!

Barriga Horrivel vs Abdominoplastia

Tenho 32 anos dois filhos, minha barriga é horrivel sou uma mulher depressiva triste, mas deus é tão bom. Ele me deu a oportunidade de eu realizar o meu sonho, estou já com dinheiro para pagar a minha cirurgia, só não faço hoje rs porque a medica que colocou silicone em mim, em 2009 está de licença de maternidade.

Ela só volta em abril, devido eu fazer faculdade terei que esperar para julho. Dificil é você estar com dinheiro e ter de esperar. Mas prefiro assim, vou ate indicar essa medica, ela já fez essa cirugia em muitas pessoas que conheço aqui da minha cidade e nunca deu problema..

A Drª chama-se Karla Pereira Martins, é de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais. É a melhor cirugiã que conheço, eu falo porque eu conheço o trabalho dela, e eu já coloquei silicone com ela também.

Em julho volto aqui para contar para vocês, com certeza vou estar me sentido outra mulher, não tem coisa pior na vida de agente não ter coragem nem de tirar a roupa na frente de uma pessoa, deus vai me abençoar que tudo vai da c erto, abraços.

Hospital Pró Vida
Av. João Alves Nascimento, 2264 – N Sra Fatima, Patrocínio – Minas Gerais, 38740-000, Brasil

Aconselho a cirurgia, a barriga fica linda, resultado é excelente

Olá meninas, boa tarde, Aconselho a cirurgia, pois a barriga fica linda, o resultado é o esperado sim, com certeza mudou a minha vida, fiquei mais segura e me senti mais á vontade na praia e piscina.

Durante a cirurgia correu tudo bem, fiz com o Dr Fabricio Torres da clinica Pró Corpo no hospital Salt lake, aconselho sim, hoje depois de 2 anos estou gravida de 6 meses e minha barriga esta pequenininha, mais a Manuella está super bem, tem espaço suficiente para ela aqui dentro. Boa sorte a todas!

Hospital Salt Lake
Rua Cristiano Viana, 890 – Jardim Paulista, São Paulo, 05411-001, Brasil ‎

Barriga Muito Flácida e Grande (barriga de avental)

Sou casada, tenho 36 anos e dois filhos, minha filha casula tem 10 anos. Sou muito infeliz com meu corpo, principalmente com minha barriga é muito flacida e grande, como dizem, barriga de avental.

Sofro porque tenho vergonha de ficar nua na frente do meu marido. Minha vida sexual também não é boa por eu ter vergonha do meu marido, e meus filhos acabam pagando um preço porque não passeio muito com eles. Por não me sentir bem com meu corpo tenho difilcudades de comprar roupas.

Moro em uma cidade litoranea de muitas praias lindas e não vou á praia e nem levo meus filhos, eles me pedem muito para irmos á praia e eu sempre enrrolo eles com algumas desculpas.

PASSAM OS AMOS e tudo continua igual, não sou feliz e nem faço a minha familia feliz por preconceito do meu corpo. Tenho muita vontade de fazer uma cirurgia plastica de abdominoplastia combinada com lipoaspiração.

No momento não tenho condições financeiras e confesso que tenho um pouco de medo, mas vocês que tem coragem, condições e sofrem como eu vão em frente, sejam felizes, um dia vai chegar o meu dia.

Gastei 10 mil reais – Fiz uma lipoaspiração e abdominoplastia há 10 meses atrás e não ficou nada boa

Fiz uma lipoaspiração e abdominoplastia há 10 meses atrás e não ficou nada boa porque ainda sentava e ficava com bariga, claro que depois da lipo nos flancos a minha silueta melhorou muito e o bumbum reapareceu tenho 49 anos e sempre cuidei do meu corpo, nunca fui gorda mas apesar dos abdominais eu não perdia a barriguinha que teimva em não sair.

Então fiz essa plástica, quanto a preços, gastei 10 mil reais e depois de 10 meses não tava boa então procurei o medico e ele resolveu refazer para puxar a pele que sobrava, só que to hoje com 23 dias de operada morrendo de medo e com o cú na mão porque abriu alguns pontos, porque um dos drenos não drenou o suficiente, tenho um furo na minha bariga que sai um caldo amarelo, deve ser seroma.

Não confio mais no meu medico, mas ja é tarde, ele me disse que depois terei que arrumar esse furo na cicatriz, estou asustada com medo e arependida por isso pensem bem antes de fazer essas bobagens porque dependendo do caso não vale a pena fora que doi muito a recuperação e ficar parada não é meu forte mas tenho rezado dia e noite.

Abdominoplastia, lipo nos flancos, protese (peitao) 505ml (protese brasileira, conica…um luxo!

Fiz abdominoplastia, lipo nos flancos e coloquei protese (peitao) 505ml (protese brasileira, conica…um luxo! Confesso que o pós operatório foi dificil, dor e desconfornto. Sou muito agitada, não gostei de ficar em repouso….3 pontos abrirão, mais agora está tudo certinho! Estou super feliz, gata, gostosa e maravilhosa!

Mulherada façam mesmo, não tenham medo. Eu fiz em curitiba no hospital Union com Dr Reggazzo (um cirurgião plastico maravilhos) BOA SORTE A TODOS E FELIZ 2012. obs* Inchaço abdominal é normal, para voltar ao normal é de seis meses a um ano. Bjus (fiz em outubro de 2010)

Abdominoplastia e lipo-escultura – Meu marido me deu de presente

Me chamo Jane, no dia 21/12/2011 fiz abdominoplastia e lipo-escultura. O lindão do meu marido me deu de presente (para o meu aniversário de 40 anos). Nos primeiros 3 dias senti muita dor, até achei que havia algum objeto cortante dentro de mim que me cortava a medida que me mexia (brincadeirinha!!)

Mas olha doi mesmo. Agente fica pálida, amarela e meio fraca. Mas após o 4º dia você se sente melhor, toma banho e começa as drenagens aí tudo vai aos poucos tomando forma. O importante é você tomar muita água, agua de coco, suco de couve, comer bife de figado, beterraba e tudo o que for fonte de ferro e vitamina c.

Nimguem fala sobre isso, mais você fica meio anemica e precisa se alimentar bem. ( Bem e não muito viu!) No dia 11o o inchaço já tinha sumido quase todo. Fazer sessões de drenagem linfática e de ultrassom ( é necessario e muito bom tambem. A cinta abdominal comprei na talas Marilia, melhor e mais barata.

Jane

Olá, fiz abdominoplastia ONTEM

Olá, fiz abdominoplastia ONTEM! dia 23/01/2012, a nas primeiras horas após cirurgia sentia muita dor na região da barriga devido ao desconforto da cinta modeladora, para dormir é suportavel, acordando várias vezes para ingerir água por causa da boca seca.

Vim para casa hoje dia 24 ao meio dia, e senti muita dor no abdomen e quase desmaiei, estou em casa já e passo bem, tomando os remédios como o medico ordenou… espero que as dores e inchaçoo passe logo porque essa é a pior parte! o desconforto.

Mas Deus é fiel e logo logo estarei boa. indico a cirurgia a todas, mas voce tem que estar decidida á mudança, e saber que sem sofrimento não é possivel. tudo se alcanca com sacrificio, e tenham fé!