Fiz lipoescultura com correção de cicatriz de uma abdominoplastia

Fiz lipoescultura com correção de cicatriz de uma abdominoplastia que tinha realizado há 19 anos atraás, pois hoje fui ao medico ele tirou varias seringas com liquidos com seroma. O peso não mudou muito, pois nem tem uma semana, apenas 4 dias.

Sendo que lipei o abdomem superior, inferior, as costas todas, flancos ainda foi aplicado 700 ml de cada lado nas nadegas, estou ótima, pois o formato do meu corpo mudou muito mesmo estando inchado. Qualquer duvida entre em contato que passo o tel da clinica pois é excelente. elisoares07@yahoo.com.br

Complicações na cicatrização após abdominoplastia

Olá, Fiz abdominoplastia dia 3/11. A cirurgia em si correu muito bem, os problemas começaram quando me foram retirados os pontos exteriores ao fim de 11 dias. A cicatriz umbilical teve que ser reparada ao fim de 19 dias, tendo de ser costurada novamente e mais uma vez mais uma complicação.

Retirados novamente os pontos, alguns foram rejeitados ficando com em alguns sítios com abertura e segundo o médico acabará por fecharem sozinhos. A costura transversal e do lado esquerdo doí-me imenso e de vez em quando fico muito inchada e com a sensação de algo não estar bem.

já coloquei a questão e foi-me dito que seria normal que deveria ser algum ponto interno que o organismo não consegue absorver . O que eu gostaria de saber é se realmente isso está correto pois faz-me um pouco de confusão, ao fim de um mês estar a ocorrer esta situação.