Abdominoplastia em Fotos Antes e Depois

Galeria de fotos da abdominoplastia antes e depois com resultados incriveis. Galeria Atualizada em: 18-09-2013.

11 thoughts on “Abdominoplastia em Fotos Antes e Depois

  1. Nossa!! Incrível mesmo os resultados… Eu fiz há 1 ano e meio e a minha não ficou tão boa assim, e olha que eu sou magrinha e nunca tive filhos! Estou impressionada!!!

  2. Eu gostaria muito de saber quem fez essa cirurgia,e a menina que esta de calcinha branca com o elástico rosa, a sua barriga ficou linda, por favor envie para mim o nome do medico e o telefone, aguardo a sua resposta.

  3. moro em manaus gostaria de saber quanto custa essa abnoplastia sou mulher tipo pera fina em cima
    larga para baixo e to muito desandesanimada tenho 36 anos e goostaria de melhorar minha auto estima me ajudem

  4. fiz a minha a um mes e estou otima. recomendo pois vivia com baixa estima mas hoje estou outra ,facam e muito bom mesmo.meu medico foi dr Raphael Sampaio,cidade d Palmares PE

  5. E aí meninas conseguiram descobrir que foi o médico? Olha marquei uma avaliação para próxima semana com um médico em sp, estou confiante pois é um médico conhecido do meu marido! Ele disse que é o melhor. Ainda não sei preço. Fiz uma avaliação em porto alegre e o preço ficou em 9.000,00. Mais achei que deveria fazer com outro médico.

  6. Ola, eu fiz tem 10 dias hoje,eu não sinto dor nenhuma mas estou um pouco inchada,eu retirei o dreno com 4 dias e comecei a drenagem linfática no 5 dia, estou gostando muito da um alifio muito bom, agora é esperar para o inchanço sair….mesmo com o inchanço já deu uma diferença enorme,quem me viu antes e me ve agora fala que eu juveneci muito ……isto é muito ótimo,eu agradeço a Deus e o medico e sua equipe muito ótima….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>