Abdominoplastia e Lipoescultura

OLá… Acabei de fazer abdominoplastia e lipoescultura, não sinto dor nenhuma nos pontos, estou bem quanto a isso. Mas estou assustada com o inchaço das pernas, barriga e pés. Sinto muita queimação nos estômago e azia.

Percebi que ninguém comentou dos remédios, vale ressaltar que são bem carinhos, gastei 600,00 e quem for fazer já se prepara. Eu aumentei 5 kilos, operei com 77 e estou com 82, tbém estou assustada com o peso.

Tinha algumas estrias acima do umbigo e abaixo, as estrias fininhas sairam, estavam abaixo e as maiores ficaram, qdo eu vi me assustei e não gostei, mas eu já sabia, meu médico já tinha dito, só que eu tinha um pouco de esperança.

Hoje tenho 5 dias de operada e passei a me olhar de forma diferente, vi que apesar das estrias o meu umbigo tá bonito e estou com cintura.

Acho que se não fosse a queimação eu estaria ótima. O dreno incomoda um tiquinho também e na hora do banho é uma luta, amo tomar banho, só que no segundo dia não aguentei, fiquei com medo do primeiro dia, sofri demais, doeu muito, mas hoje tomo banho sozinha e faço o que o médico pediu.

A cinta no calor é complicada também, mas o inchaço é pior.

Deixei aqui meu depoimento, estou rezando para acabar os remédios e não sentir tanta queimação, também estou rezando para o tempo mudar, estou enorme e assustada.

Quem for fazer eu quero desejar boa sorte e uma ótima recuperação.

Até mais…

4 thoughts on “Abdominoplastia e Lipoescultura

  1. Peeling Cristal x Peeling Diamante A diferença entre estes dois tipos de aplicação está no material utilizado, onde no peeling diamante é utilizada uma caneta com ponteiras compostas por banho de micro-grânulos de diamante e a aplicação do peeling cristal é direta sobre a pele, sendo mais abrasivo, causando vermelhidões na pele.

  2. Boa tarde meninas. Há 10 dias fiz uma abnoplastia, lipo nos flancos e culote e troca de prótese pois a minha antiga estava com contratura capsular. Deixo aqui uma dica para quem ainda vai fazer a cirurgia, não levem muita coisa para o hospital, pois tudo que eu levei ( calçolão da vovó, camisola etc ) não usei nada. Me operei em Ubá com o Dr. Maurino, um espetáculo de médico. Ele não da pontos na abnoplastia, o que eu achei o máximo, só de pensar em tirar os pontos me dava calafrios… a minha recuperação esta sendo ótima, a única coisa que me incomoda um pouco são minhas costas pois ficar deitada na mesma posição é horrível. Eu saí do hospital já usando a cinta, coisa que eu não tirei ate hoje, apenas para me limpar. me sinto melhor com ela. Outra coisa que me incomodou bastante foi minha prisão de ventre, acreditem, fiquei 8 dias sem ir no banheiro, mesmo vivendo a base de aveia e sopa de legumes. No meu caso eu não conseguia fazer força para fazer coco e isso me dava muitas cólicas, tive que apelar para um laxante. No mas, estou super feliz , não emagreci nada mas estou com uma cinturinha de pilão. Não desistam de seus sonhos, pois a dor é passageira e o que importa nesta vida é ser feliz. Boa sorte a todas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>