Abdominoplastia com lipoaspiração – Dr Ricardo Fabrini – Rio de Janeiro – rj

Realizei a minha abdominoplastia com lipoaspiração com o dr Ricardo Fabrini na santa casa da misericordia, no Rio de Janeiro – rj, o preço da cirurgia ficou em 5000,oo e ele ainda parcela a metade no cartão.

Nos primeiros dias foi horrivel para dormir, mas o sacrificio vale a pena, hoje com quase 1 mes de operada, já vejo os resultados da cirurgia e me sinto uma nova mulher. Quem quizer ver as fotos, para ver o resultado fique á vontade que eu publico para vocês. Agradeço a Deus por ter colocado na minha vida um cirurgião tão competente como o Dr Ricardo.

23 thoughts on “Abdominoplastia com lipoaspiração – Dr Ricardo Fabrini – Rio de Janeiro – rj

  1. Olá querida! Primeiramente parabéns pela cirurgia!!!! Gostaria de saber como faço para ver suas fotos e para marcar com esse dr. que vc fez. Ouvi falar bem dos médicos e dos preços da Santa Casa. Quero fazer abdome e mama, redução. Obrigada!

  2. Olá…você poderia me mandar por e-mail suas fotos do antes e do depois, por favor!
    E qual o contato do médico?Onde seria o consultório de dele?

    Obrigada…
    Joice

  3. Boa tarde!
    Gostaria de fazer abdominoplastia mas fico insegura ,gostaria de ver sua fotos,pq ate hj ja ouvi falar que muito boa mas nunca conheci ninguem que fez se puder conte me mas como foi a sua experiência,figo grata!

  4. Quero fazer minha lipo na Santa Casa de Misericórdia por ser um hospital muito conceituado. Mas gostaria de ver suas fotos, até para me encorajar ainda mais a fazer. Pode me enviar?

    Te agradeço desde já!

  5. tenho uma bebe de 7 meses e ja estou mi planejando para fazer abdominoplastia e lipo,mais primeiro to pesquizando bastante…resultado,medico,riscos essas coisas!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>